Atlantis | Edificações

Edifícios

Centro da cidade:
Os centros da cidade atlante são os edifícios principais em um império. Podem disparar flechas, guardar unidades dentro deles, treina cidadãos e oráculos, e fornecem 15 espaços de população. Os melhoramentos podem ser comprados aqui (nem todos), e pode-se passar de eras. Os centros da cidade podem ser construídos em estabelecimentos livres (assentamentos). Para os Atlantes, os Centros da Cidade (ou TCs) são os fatores que geram proteção divina (esta pode ser usada para unidades mitológicas ou pesquisas que tenham relação a estas). Quanto maior o número de Centros da Cidade controlados pelo jogador, maior o ganho de proteção. (Taxa: 0,3 F/s *: F=Favor ou Proteção Obs: Valor estimado com domínio de um Centro da Cidade)

Solar:
Solares substituem as casas para os atlantes. Fornecem 20 de população, mas somente 5 solares podem ser construídos. Até 5 unidades podem ser guarnecidas dentro dele.

Corporação econômica:
Os melhoramentos econômicos podem ser comprados aqui.

Doca:
As docas dos atlantes podem treinar navios de pesca, navios de transporte, birremes, navios de incêndio, birremes de cerco, e unidades míticas navais.

Torre de vigia:
As torres de vigia fornecem uma linha de vista boa. As versões promovidas podem disparar flechas. As unidades podem ser guarnecidas dentro delas, e alguns melhoramentos podem ser comprados aqui.

Torre de espelho: Uma torre especial que dispara feixes de luz. Lenta, mas mortal às unidades individuais. (Apenas o deus Hélio da 4ª era (Idade Mítica) pode dar este edifício).

Passagem celeste:
As unidades podem ser guarnecidas dentro de uma passagem celeste, e podem retirar de outra. Podem ser promovidas para terem ataques à distância (Somente Urano pode dar passagens celestes).

Templo:
O templo pode treinar unidades míticas e oráculos, relíquias podem ser guardadas nele.Alguns melhoramentos podem ser comprados nele também.

Fazenda:
Os cidadãos podem plantar e colher alimentos infinitos.Apenas um cidadão pode coletar de cada vez. Vale ressaltar que as fazendas do povo atlante são mais caras do que as das outras civilizações.

Quartel militar:
Treina murmillos, arcus e contarius. Melhoramentos para estas unidades podem ser comprados nele.

Quartel de combate:
Treina katapeltes, turmas e quirobalistas. Os melhoramentos para estas unidades podem ser comprados nele.

Arsenal:
Tem atualizações que melhoram os armamentos das unidades, proporcionado-lhes maior ataque ou defesa.

Muralha:
Fornece defesa. Podem ser melhoradas para dificultar a passagem de unidades adversárias. Os Atlantes possuem mais melhorias de Muralha, comparadas às das outras civilizações.

Palácio:
Os palácios dos atlantes treinam fanáticos, destruidores, e sifões incendiários. As unidades podem ser guarnecidas dentro deles. Os palácios podem disparar flechas.Diversos melhoramentos podem ser comprados nele.

Mercado:
Os mercados atlantes podem treinar caravanas de lhama. Os melhoramentos relacionados podem ser comprados nele.

Portão do Titã:
Este edifício só pode ser posicionado depois de feita a pesquisa dos Segredos dos Titãs, no Centro da Cidade durante a Idade Mítica. O Portão do Titã, depois de totalmente desenterrado, invocará uma gigantesca unidade que tem poder esmagador altíssimo: o Titã. Todos no mapa serão notificados quando a pesquisa for iniciada, quando o Portão for posicionado, e quando o processo de escavação chegar a 50% e 100%. Este prédio usa o recurso de colocar todos os trabalhadores para desenterrar o Titã. Nota: Se o Titã for morto ou o Portão for destruído antes de invocar o Titã, o jogador não terá direito a outro Portão do Titã.

Poderio:
Um poderio é um edifício grande que tem muita resistência. Depois de seu alicerce ter sido posicionado, todos no jogo serão notificados e aparecerá uma estrela no mapa indicando o Poderio. Se depois de pronto, o Poderio não for destruído em dez minutos, o dono deste e sua equipe, se for o caso, sairá vencedor. Esta estrutura usa o recurso de colocar todos os trabalhadores para construírem o prédio. Cada civilização tem um custo de construção diferente, e cada deus dentre os doze iniciais tem um Poderio diferente.

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