Egípcios | Unidades

UNIDADES
Local onde unidades são treinadas: Quartel (q)

  • Infantaria:
    • Lanceiro (contra cavalaria)
    • Guerreiro com machado(contra-infantaria)
  • Cavalaria:
    • Tropa de Camelos (cavalaria e contra-cavalaria ao mesmo tempo)
    • Elefante de guerra (contra edificações ao contrário da cavalaria padrão)
  • Arqueiros:
    • Atiradores de estilingue (contra arqueiro). 

UNIDADES DE CERCO
 
Edificação onde as unidades são treinadas: Trabalhos de cerco (c)
  • Usados para destruir construções
    • Torre de Cerco 
      • Ataque corpo-a-corpo.
      • Habilidade: Pode abrigar em seu interior até 5 unidades.
      • Forte contra torres, e arqueiros.   
      • (85) Ataque Esmagador
    • Catapultas  
      • Ataque a distância.
      • Habilidade: Linha de alcance 30
      • (73) Ataque Esmagador  


UNIDADES MÍTICAS
Edificação onde as unidades são treinadas:  Templo (t)
  • UNIDADES TERRESTRES    
    • Anubite 
      • Habilidade: pula em cima de unidades inimigas e também pula muralhas.
      • É rápido forte mas com pouca resistência.
    • Wadjet 
      • Habilidade:se regenera.
      • Não muito forte mas é rápida e razoavelmente resistente.
    • Esfinge 
      • Habilidade: vira um tornado ao atacar edificações ou soldados humanos.
      • Rápida e forte,mas não muito resistente.
    • Escaravelho 
      • Habilidade: É uma arma de cerco viva.
      • Armadura (defesa) contra ataque perfurante é de 75%
      • Não muito forte,lento e resistente.
    • Homem Escorpião 
      • Habilidade: solta um veneno que atinge unidades próximas.
      • Forte e rápido mas sem muita resistência.
    • Petsuchos 
      • Não erra,tem um alcance excepcional, porem o ritmo de disparos é lento.
      • Muito forte contra unidades e fraco contra edificações, resistente.
    • Múmia 
      • Habilidade: mata uma unidade instantaneamente e nasce um lacaio.
      • Tem pouco ataque mas é levemente rápida e com média resistência.
    • Vingador 
      • Habilidade: da um giro que ataca unidades ao redor dele.
      • Forte e rápido,levemente resistente.
  • UNIDADES AQUÁTICAS Edificação onde as unidades são treinadas: Cais (d)
    • Leviatã 
      • Habilidade: carrega unidades em sua boca. 
      • Fraca contra edificações mas rápido e resistente.
    • Tartaruga de Guerra  
      • Habilidade: lança os barcos ao redor dela para o ar. 
      • Forte lento mas resistente.

  • UNIDADES AÉREAS
    • Roca
      • Habilidade: Carrega unidades
      • Eficiente meio de transporte.
    • Fênix 
      • Habilidade: ao morrer vira um ovo que nasce outra fênix.
      • Muito forte e rápido mas não muito resistente. 


HERÓIS

Os Heróis são unidades efetivas contra unidades mitológicas, e medianas enfrentando unidades humanas, que também podem carregar relíquias que ao serem postas em um templo dão um aperfeiçoamento ao jogador.


    • Faraó
      • cura ferimentos, 
      • abençoa construções acelerando sua produtividade
      • ao ser morto é reposto
    • Sacerdote
      • treinado em templos e centros de cidade, 
      • que não abençoam construções e carregam relíquias (exceto os de Rá) 
      • podem curar unidades, 
      • tem a habilidade de construir Obeliscos.



Publicação atualizada em: 16 Setembro 2015

Fonte: 1

Nenhum comentário :