Local onde unidades são treinadas: Quartel (q)
- Infantaria:
- Lanceiro (contra cavalaria)
- Guerreiro com machado(contra-infantaria)
- Cavalaria:
- Tropa de Camelos (cavalaria e contra-cavalaria ao mesmo tempo)
- Elefante de guerra (contra edificações ao contrário da cavalaria padrão)
- Arqueiros:
- Atiradores de estilingue (contra arqueiro).
UNIDADES DE CERCO
Edificação onde as unidades são treinadas: Trabalhos de cerco (c)
- Usados para destruir construções
- Torre de Cerco
- Ataque corpo-a-corpo.
- Habilidade: Pode abrigar em seu interior até 5 unidades.
- Forte contra torres, e arqueiros.
- (85) Ataque Esmagador
- Catapultas
- Ataque a distância.
- Habilidade: Linha de alcance 30
- (73) Ataque Esmagador
UNIDADES MÍTICAS
Edificação onde as unidades são treinadas: Templo (t)
- UNIDADES TERRESTRES
- Anubite
- Habilidade: pula em cima de unidades inimigas e também pula muralhas.
- É rápido forte mas com pouca resistência.
- Wadjet
- Habilidade:se regenera.
- Não muito forte mas é rápida e razoavelmente resistente.
- Esfinge
- Habilidade: vira um tornado ao atacar edificações ou soldados humanos.
- Rápida e forte,mas não muito resistente.
- Escaravelho
- Habilidade: É uma arma de cerco viva.
- Armadura (defesa) contra ataque perfurante é de 75%
- Não muito forte,lento e resistente.
- Homem Escorpião
- Habilidade: solta um veneno que atinge unidades próximas.
- Forte e rápido mas sem muita resistência.
- Petsuchos
- Não erra,tem um alcance excepcional, porem o ritmo de disparos é lento.
- Muito forte contra unidades e fraco contra edificações, resistente.
- Múmia
- Habilidade: mata uma unidade instantaneamente e nasce um lacaio.
- Tem pouco ataque mas é levemente rápida e com média resistência.
- Vingador
- Habilidade: da um giro que ataca unidades ao redor dele.
- Forte e rápido,levemente resistente.
- UNIDADES AQUÁTICAS Edificação onde as unidades são treinadas: Cais (d)
- Leviatã
- Habilidade: carrega unidades em sua boca.
- Fraca contra edificações mas rápido e resistente.
- Tartaruga de Guerra
- Habilidade: lança os barcos ao redor dela para o ar.
- Forte lento mas resistente.
- UNIDADES AÉREAS
- Roca
- Habilidade: Carrega unidades
- Eficiente meio de transporte.
- Fênix
- Habilidade: ao morrer vira um ovo que nasce outra fênix.
- Muito forte e rápido mas não muito resistente.
HERÓIS
Os Heróis são unidades efetivas contra unidades mitológicas, e medianas enfrentando unidades humanas, que também podem carregar relíquias que ao serem postas em um templo dão um aperfeiçoamento ao jogador.
- Faraó
- cura ferimentos,
- abençoa construções acelerando sua produtividade
- ao ser morto é reposto
- Sacerdote
- treinado em templos e centros de cidade,
- que não abençoam construções e carregam relíquias (exceto os de Rá)
- podem curar unidades,
- tem a habilidade de construir Obeliscos.
Publicação atualizada em: 16 Setembro 2015
Fonte: 1
Nenhum comentário :
Postar um comentário